O SBP Advanced Spray foi pensado especialmente para a proteção de crianças acima de 6 meses de idade. Repele e afasta insetos voadores, além de oferecer textura agradável e secagem rápida.
O repelente corporal contém icaridina, sendo eficaz contra mosquitos e pernilongos, incluindo os temidos mosquitos da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. Cada aplicação oferece duração de até 5 horas.
Há mais de 30 anos edificando marcas de qualidade, o Grupo GCF preza pelo alto padrão de desempenho, por isso, selecionamos cada profissional para desenvolver o seu melhor. O GCF existe para levar os melhores produtos de diversos segmentos a consumidores exigentes em todo o Brasil. A empresa está alocada em regiões estratégicas que apresentam maior potencial de crescimento, com alto investimento em pesquisa, desenvolvimento e inovação. Suporte WhatsApp: 2281-8012